sexta-feira, 6 de julho de 2012

WORKSHOP DE MUSICOTERAPIA E SHANTALA PARA GESTANTES


A Musicoterapia permite à gestante comunicar-se com seu bebê desde a gestação. O útero é um universo sonoro, o feto percebe todos os sons do corpo da mãe, voz, batimentos cardíacos, pressão sanguínea, sistema digestório, sons da articulação, do caminhar etc., como também os sons externos e as músicas.
É um relacionar-se desde o pré-natal, com importantes informações de acalanto que são transmitidas.
A Shantala é um canal de comunicação, um diálogo corporal através da massagem, uma troca de amor, afeto, carinho e energia, que traz calma e segurança. Melhora a percepção corporal, promove relaxamento muscular, favorece o desenvolvimento físico, motor, neurológico, intelectual e social.

O objetivo dessa vivência é perceber a expressão corporal e sonora, relação com seu próprio ritmo, corpo e movimento. Estimulando a auto escuta, consciência de si.
Relação mãe e filho, corpo e movimento. Comunicação não verbal, estimulação sensorial através da Shantala, auxiliando desenvolvimento psíquico da criança.
Desenvolvimento da comunicação mãe e filho através da arte. Buscar a cura através da expressão da arte e entrar em contato com o belo, trazer a nível consciente toda a força, toda a sabedoria e todo o potencial que existe dentro de cada mãe.

Facilitadoras: Maria Cristina De Lucca - Musicoterapeuta e Analista Junguiana
Tatiana de Melo Xavier - Terpauta Vibracional e Master em PNL.                                   

Para saber mais entre em contato! 5034-0317 OU 9661-7677